sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Tristana, The Megling Gunner


O Commandos Megling são uma espécie de lenda no Bandle City. Eles têm uma história que já percorreu séculos e permanecem a mais antiga unidade militar yordle ainda em serviço. Eles são famosos por sua coragem, letalidade e crueldade, tornando-o mais respeitado e temido de todos os guerreiros na cidade Bandle. Legends of Megling, o fundador valente dos comandos, ainda são ouvidos por toda tabernas Valoran. Foram essas lendas que mais fascinou uma Tristana jovens. Desde que ela era uma criança pequenina, Tristana queria nada mais do que para se tornar o atirador que seu ídolo tinha sido todos aqueles anos atrás. Ela treinou sua vida inteira, até que finalmente ela tinha idade suficiente para juntar as forças armadas e capaz de ganhar o seu lugar entre os Commandos Megling. Os oficiais superiores ficaram impressionados com suas habilidades, afirmando que era um Tristana natural, e seu sonho foi realizado o dia que ela vestiu seu uniforme Megling.

Embora o coração dela está com sua unidade, a chamada para a League of Legends era irresistível e, agora, Tristana protege Cidade Bandle como um campeão. Enquanto intensa e focada como um Gunner Megling, Tristana é notavelmente diferente em sua vida pessoal. Fora dos domínios da justiça, ela é simpática e alegre - o tipo de yordle que sempre tem uma palavra amável para todos. Tristana recentemente iniciou uma estreita amizade com Teemo, o Scout Swift. Ambos são membros das Forças Especiais Bandle cidade, portanto, não só eles como bond yordles, mas também como companheiros guerreiros e campeões ... embora ela outright ignora quaisquer perguntas relativas a um romance florescendo.

''Se há uma pessoa que eu tinha confiança para assumir uma missão difícil, é Tristana -! Durante todo o dia''- Teemo

Teemo, The Swift Scout


Teemo é uma lenda entre os seus irmãos e irmãs em yordle Bandle City. Tanto quanto yordles estão preocupados, não é algo apenas um pouco fora sobre ele. Enquanto Teemo desfruta da companhia de yordles outro, ele também insiste em missões a solo freqüentes na defesa permanente dos Bandle City. Apesar de sua personalidade genuinamente caloroso, algo desliga-se dentro da mente do Teemo durante o combate para que as vidas que ele deve terminar no meio da patrulha não sobrecarregá-lo. Mesmo como um jovem recruta, os instrutores e estagiários outras achei um pouco desconcertante que, embora Teemo normalmente era encantador e gentil, ele virou muito séria e altamente eficiente os exercícios de combate minutos começou. Superiores Teemo é rapidamente dirigiu-o para os escoteiros do Mothership, que é uma das unidade Bandle City Forças Especiais mais ilustres ao lado do Commandos Megling.

Enquanto a maioria dos yordles não lidar com missões de reconhecimento de solo com uma grande dose de finesse, Teemo é notavelmente eficiente para eles. Seu registro de sucesso na defesa da Cidade Bandle infiltrados facilmente faz dele um dos yordles vivo mais perigoso, embora você nunca sabe que por ter uma xícara de mel hidromel com ele em sua pousada favorita. Bandle Cidade Teemo escolheu como seu primeiro campeão da Liga, e ele tomou a ele como um pato à água. Sua arma assinatura - uma zarabatana - usa um veneno Ajunta raro ele, pessoalmente, se reúne a partir das selvas de Kumungu. Para ajudar a lidar com seus longos períodos de isolamento, Teemo recentemente iniciou uma amizade com Tristana, um campeão da Liga do companheiro e colega de Forças Especiais Bandle cidade. Esta ligação é saudável para ambos yordles, ainda que agora tomadas voraz Valoran de mídia circulam rumores de que a amizade está se transformando em um relacionamento romântico. Independentemente disso, é uma multidão Teemo favorito na League of Legends, e um inimigo pint-sized que muitos chegaram a temer.

''Teemo monta uma linha fina entre a compatriota chipper e assassino arrependido, mas não há ninguém mais que eu prefiro ter como amigo.''-Tristana

Taric, The Gem Knight


Existe uma forma de magia desconhecida para muitos Runeterrans e desacreditado pelos poucos que sequer estão conscientes de sua existência. É a mágica da terra, consumindo energia da ressonância de cristais e pedras preciosas. Taric, o Cavaleiro Gem, é único profissional de Runeterra desta forma de magia, tendo sido irregularmente convocada para Runeterra de um mundo distante. De volta para casa, o pai de Taric era um curandeiro distinguido em sua cidade natal. Taric estava sempre interessado em perseguições de seu pai, mesmo de tenra idade. Apesar de sua crescente compreensão de ervas, plantas e medicamentos para animais, foi o poder de pedras preciosas que mais fascinou o menino crescer. Não demorou muito para que Taric tinha esgotado biblioteca cobiçado de seu pai e partiu em um caminho próprio. Ele queria ajudar o povo, mas não simplesmente salvando a sua feridas e curar seus males. Ele não era para ser um curandeiro, mas um defensor - um que usou o poder da terra para preservar e proteger.

Taric se tornou um cavaleiro errante, conhecido em toda sua terra natal como um guardião dos justos até o dia um feitiço de convocação agarrou-o de sua casa, e depositou-o em Runeterra. Apesar de desorientado e confuso no começo, agora ele sente que o continente Valoran está precisando de alguém como ele. Apesar de ter perdido sua terra natal, Taric é feliz para lutar na Liga, servindo como um protetor para todos que buscam um. Sua aparência limpa e elegante, combinado com sua armadura brilhante jóias e armas têm rapidamente fizeram dele um campeão de celebridades da League of Legends. Media Valoran, por alguma razão, tomou grande interesse em sua vida pessoal. Enquanto aberto sobre sua vida como um campeão e gracioso em todas as coisas, Taric é de boca fechada sobre sua vida fora da Liga e prefere a sua privacidade.

Como o pai lhe ensinou Taric, cada pedra tem o seu significado. Para os inimigos Taric, eles significam problemas.

Talon, The Blade's Shadow


Lembranças mais antigas Talon são as trevas de passagens subterrâneas Noxus 'eo aço reconfortante de uma lâmina. Ele se lembra de nenhuma família, calor, ou bondade. Em vez disso, o tilintar do ouro roubado e a segurança de uma parede às suas costas estão todos de parentesco do que ele já ansiava. Mantida viva apenas pelo seu raciocínio rápido e hábil thievery, Talon raspado a vida no submundo de Noxus. Seu domínio da lâmina rapidamente marcou-o como uma ameaça, e Noxian guildas enviou assassinos para ele com um pedido: se juntar a eles ou ser morto. Ele deixou os corpos de seus perseguidores despejados em fosso Noxus 'como sua resposta.

As tentativas de assassinato cresceram cada vez mais perigoso, até que um assaltante encontrou Talon lâmina para lâmina em um jogo de força. Para sua surpresa, Talon foi desarmado e voltado para baixo a espada de seu carrasco, quando o assassino revelou-se Geral Du Couteau. O general ofereceu Talon a escolha entre a morte em sua mão, ou a vida como um agente do Comando Noxian alta. Talon escolheu a vida, com a condição de que seu serviço foi a Du Couteau sozinho, pois o único tipo de ordens que poderiam respeito eram de que ele não poderia derrotar. Talon permaneceu nas sombras, realizando missões secretas em ordens Du Couteau é que o levou das terras geladas da Freljord para os santuários de Bandle City. Quando o general desapareceu, Talon considerado recuperar sua liberdade, mas ele ganhou imenso respeito por Du Couteau depois de anos no seu serviço. Ele ficou obcecado por rastrear o paradeiro do general. Suspeitas Talon levou-o às portas do Instituto de Guerra, onde se juntou a League of Legends, a fim de encontrar os responsáveis ​​pelo desaparecimento de Du Couteau.

Swain, The Master Tactician


O primeiro relato da existência Swain vem de notas de um médico Noxian enfermaria. Segundo eles, Swain mancando para a ala, sem chorar ou queixa; sua perna direita foi tirada ao meio, com ossos salientes da pele. Um pássaro pequeno, scowling parecia aposta do ombro. O médico gawked no horror como os jovens adolescentes perguntas respondidas sobre sua saúde e idade, com uma calma, mesmo olhar. Mesmo por trás do crack ecoando como a areia contrapesos redefinir sua tíbia, nunca olhar medição Swain piscaram, nem a sua contração olhos do pop de sua fíbula. Ele se recusou a recomendação do médico de tratamento mágico para danos inoperável da perna, pedindo apenas uma muleta de reposição antes de baralhar de distância. Ele vem à tona em documentos do serviço militar Noxian, embora seja evidente que eles estão incompletos. Normalmente, um menino aleijado seria afastou-se com a vergonha da legião orgulho Noxus ', mas os registros indicam a sua primeira designação foi a de um oficial de ranking.

Os homens que já serviu sob ele (e sobreviveu) ter permanecido no seu cargo, com fé inabalável e lealdade. Ele saltou pela hierarquia do Alto Comando, muitas vezes superiores ascendente quando solicitado rebaixamentos para participar de sua unidade. Um estrategista astuto, Swain foi decorado depois de cada batalha ele lutou, regularmente mancando na contemplação na frente do ataque. Sua ascensão ao poder parecia incessante, até que de repente ele foi relegado ao status inativo antes da invasão Ionian - uma decisão desconcertante que cheirava a subversão burocrática. Se Swain estava chateado com os acontecimentos que se desenrolou, ele nunca desmentiu isso. Seu rosto era tão implacável que era popularmente rumores de ser uma máscara, disfarçando algo totalmente desumano abaixo. Mais controvérsia cercou o pássaro que nunca deixou o seu ombro, cujo nome ele sussurrou só para ele. Demacia quando escalou sua presença na Liga, Swain foi imediatamente devolvido à ativa.

''Se você ainda não perdeu a capacidade de perguntar, você não pode ainda pedir ajuda.''
-Swain

Soraka, The Starchild


Soraka, o Starchild de Ionia, foi o primeiro de sua espécie. Embora existam muitos torneira que as energias mágicas de Valoran rica, ela foi a primeira a alcançar a magia do próprio cosmos - o mar celestial em que é a teoria de que nada Runeterra entre outros organismos similares. Enquanto magos Runeterran são limitados pelo finito (embora enorme) poderes de runas, sempre houve aqueles que têm procurado ir mais longe. Indo além do firmamento terrestre de Runeterra, Soraka era capaz de invocar o poder dos astros, evoluindo além de sua família. Esse poder mudou-la em formas fantásticas - é por esta razão que ela se tornou conhecida como a Starchild.

Embora Soraka já foi trans-humana, Soraka caiu desde que ela deixe a mais primal das emoções regra ela. Warwick, um químico mercenário a serviço de Noxus, causou indizível sofrimento e morte entre as pessoas de Soraka. Um gênio alquímico que assumiu nenhuma responsabilidade pelas atrocidades que ele causou, Warwick se tornou conhecido como''o''Deathmaker pelo povo Jónico. Como o assassinato eo terror Noxian empurrado cada vez mais para a frente em sua terra, raiva incontrolável e ódio brotou dentro Soraka. Ela ligou para baixo o poder do céu para maldição e mudar para sempre a Deathmaker, e ela transformou o homem em um lobisomem - uma besta selvagem, assassina. Para este passo em falso, Soraka perdeu muito de seu poder, sacrificando sua ascensão trans-humana e deslizando vários passos descendo a escada evolutiva em um instante. Embora ela ainda é um campeão do povo Jónico, Soraka juntou-se ao League of Legends, na esperança de reverter a maldição e redimindo-a nos olhos das estrelas.

Apesar de ter caído em desgraça, não deixa de ser Soraka determinado a voltar a ser um com as estrelas.

Sona, Maven of the Strings


Sona não tem lembranças de seus pais verdadeiros. Como uma criança, ela foi encontrada abandonada na porta de uma casa de adoção Jónico, situado no topo de um antigo instrumento em um caso requintado de origens desconhecidas. Ela era uma criança extraordinariamente bem-comportada, sempre calmo e conteúdo. Sua cuidadores tinham certeza que ela iria encontrar uma casa rapidamente, mas logo ficou claro que o que eles confundiram com genialidade incomum foi realmente uma incapacidade de falar ou produzir qualquer som que seja. Sona permaneceu na casa de adoção, até sua adolescência, assistindo em silêncio desesperada como potenciais adotantes passavam por ela. Durante este tempo, os cuidadores vendeu seu instrumento incomum para colecionadores ansiosos, esperando para construir-lhe uma confiança. Para uma miríade de razões bizarro e inesperado, no entanto, seria devolvido, ou simplesmente aparecer novamente fora da casa.

Quando uma mulher rica chamada Demacian Lestara Buvelle aprendeu do instrumento, ela imediatamente embarcou para Ionia. Quando os cuidadores apresentou o instrumento para ela, levantou-se sem palavras e explorou a casa, parando fora da sala de Sona. Sem hesitar, Lestara adotou seu e deixou uma generosa doação para o instrumento. Com a orientação do Lestara, Sona descoberto uma ligação profunda com o instrumento que Lestara chamado de "etwahl '. Em suas mãos, ele jogou tons que calar ou estremeceu o coração das pessoas ao seu redor. Poucos meses depois, ela foi atração principal com o etwahl misterioso para o público com ingressos esgotados. Ela jogou como se depena heartstrings, sem esforço manipular as emoções de seus ouvintes - tudo sem uma única nota por escrito. Em segredo, ela descobriu um uso poderoso e mortal para ela etwahl, usando suas vibrações para cortar objetos à distância. Ela aperfeiçoou essa disciplina em particular, masterização presente a ela. Quando ela se sentiu preparada, ela foi para o único lugar que poderia oferecer-lhe um recital de montagem: a League of Legends.

''Sua melodia move a alma, o seu silêncio o separa do corpo.''
- Jericho Swain, depois de assistir a seu show

Skarner, The Crystal Vanguard


Séculos atrás, vivia uma raça de criaturas tão feroz como eram sábios. O brackern eram seres incomuns abençoados com a magia primitiva da Terra, consubstanciado na forma de cristais. Sua espécie sabia de um ritual misterioso para ligar a essência da sua vida a um cristal, comungando com a magia embutida nele. Com este poder, o brackern prosperou no Vale Odyn, protegendo tanto as criaturas e cristais parecidos. Apesar dos ataques daqueles que procuram reivindicar a magia primal, parecia que nada poderia passar pelas defesas do brackern é. Nada, isto é, até a devastação de uma guerra Rune.

Uma batalha foi travada vicioso, perto do Vale Odyn ea magia desencadeou caótica envenenado os cristais. O brackern começou a crescer doente e morrer, e nenhuma quantidade de magia defensiva pode reverter os efeitos. Para evitar a extinção, o curso só foi para hibernar subterrânea até as guerras pararam. O mais forte brackern, mais inteligente hibernado mais perto da superfície para despertar primeiro e avaliar as condições do mundo para o retorno de sua raça. As operações de mineração recente e violenta escalada em Kalamanda foram suficientes para despertar a primeira dessas vanguardas. Quando Skarner explosão à superfície, ele atacou com raiva e confusão. Razão acabou ganhando ao longo de sua raiva quando percebeu que os agentes da Liga, que encontrou eram simplesmente funcionários. Skarner foi convidado para o Institute of War para compartilhar a história de brackern. Em troca, os summoners lhe contou sobre a história que sua espécie tinha dormido completamente. Muito tem sido feito para coibir o uso descontrolado de magia desde as Guerras Rune, mas era óbvio que o mundo ainda não estava seguro para sua espécie de despertar. Por enquanto, porém, há um lugar onde Skarner pode usar seu poder para mudar o mundo em um de sua espécie que poderia, eventualmente, de retorno: a League of Legends.

''O ser humano ainda não aprendeu a controlar sua magia - que uma vez foi Kalamanda agora é uma cicatriz de cristal sobre a história deste mundo''-. Skarner

Sivir, The Battle Mistress


O campeão bela e mortal conhecida como Sivir foi um favorito da Liga summoners por quase uma década. Um soldado de aluguel fora dos domínios da justiça, ela é a personificação de um mercenário muito bem sucedido em dias modernos Runeterra. Sivir tem pouco interesse nas folhas de cribbage''''- como ela os chama - Liga de troca de influência. Em vez disso, ela é motivada pela riqueza material e riquezas, e ela está muito bem pagos por seus serviços. Sivir é um dos indivíduos mais ricos encontrados em qualquer lugar em Valoran. Sivir possui múltiplas residências em um número de diferentes cidades-estados, bem como participação acionária em várias empresas em todo Valoran. Seus detratores, ou inveja de seu sucesso ou amargo de sua moralidade flexível, começaram a usar Sivir como um símbolo do que há de errado com a natureza mercenária da Liga. Sivir descarta seus críticos, dizendo que enquanto o seu código pessoal de ética é menos cruel do que seus concorrentes, todos''tem um preço.''

Sivir ganhou muitos títulos e prêmios ao longo de sua ilustre carreira, mas o que ocupou até recentemente era''Mistress Batalha de''Noxus. Agora, ela é simplesmente conhecido como''''Mistress A Batalha após quebrar seu contrato com o Comando Noxian alta. Sivir ousaram opor-se à guerra contra o Estado Noxian ilha pacífica de Ionia, embora menos sobre a moralidade da questão do que o planejamento por trás dele, suas previsões de um impasse sangrento se tornou realidade quando o Ionians realizada fora os assaltos implacável da Noxians. Alegando que o Comando Noxian alta havia perdido sua direção, ela deixou Noxus e fez os seus serviços disponíveis para o Instituto de Guerra. O Comando Noxian Alta enviou uma série de assassinos contratados para lidar com seus mercenários rogue, mas nenhum deles entregue a ela ou sobreviveram.

''De tempos em tempos, Sivir prova que ela ganhou o direito de chamar-se 'The Mistress Batalha''' -. Jax

Sion, The Undead Champion


Antes da criação da Liga das Lendas, a cidade-estado de Demacia e Noxus foram trancados em uma série brutal de on-de novo-off de novo guerras que se estendeu ao longo dos séculos. Ambas as potências buscaram uma vantagem sobre o outro, mas Noxus foi a cidade-estado disposto a abrir mão da moralidade convencional para atingir seus objetivos. Apenas a força bruta ea vontade de usá-lo importava para Noxus, e este é o melhor exemplificada no guerreiro assassino, Sion. Utilizado pelo Noxians como um carneiro humana espancamento, Sion seria enviado à frente de tropas trovejando Noxian. Ele inimigos sem piedade abate com seu machado de duas lâminas grandes, Chopper''''. Seu completo desrespeito pela cautela em última análise, lhe custou a vida, como ele foi capturado e sumariamente executados pelas forças Demacian.

O Demacians pensei que a decapitação de Sion seria o fim de seus caminhos sanguinários. Morte, no entanto, foi apenas o começo da ascensão ao poder Sion. O assassino Noxian famoso, Katarina, recuperou permanece Sion e necromancers Noxian reanimou o gigante para servir Noxus mais uma vez. Reanimação Sion, na verdade, concedeu novos poderes sobre ele e aumentou a potência de suas habilidades existentes, tornando-o ainda mais de um terror de se ver no campo de batalha. O Comando Noxian alta tinha uma nova arma poderosa em suas mãos - que eles têm exercida como um campeão na League of Legends. Apesar de poderes acrescidos Sion seria torná-lo uma ferramenta poderosa para usar o Alto Comando fora dos domínios da justiça, Noxus riscos deixaram de perder um de seus maiores campeões da Liga ao acaso ou circunstância; dia Sion como um lutador de primeira linha para Noxus "conquistas militares estão no fim.

''Para Noxus, a morte é uma promoção''-. Pantheon

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Singed, The Mad Chemist


Chamuscado descende de uma longa linha de químicos reverenciado Zaun é. Mesmo em sua juventude, seu talento para inventar poções ultrapassou em muito a de seus pares, e ele rapidamente se destacou de seus compatriotas menos químico extraordinário. Ele veio como nenhuma surpresa para ninguém quando ele foi selecionado para a aprendizagem pela Warwick infame, mestre boticário em um retentor lucrativos com os militares Noxian durante a sua campanha contra Ionia. Dentro dos laboratórios de Warwick, Singed trabalharam sem fim, absorvendo rapidamente todos os detalhes de embarcações mortais do seu antecessor. Chamuscado tinha pouca preocupação com a morte ea destruição que foi o fruto de seu trabalho. Até o momento a maldição da licantropia desceu para reclamar o seu mestre, Singed estava pronta e ansiosa para fazer a transição de burro de carga para inovador, ele estava pronto para compartilhar sua genialidade, trazendo uma nova marca de sofrimento para a frente Jónico. Seu zelo para o progresso era insaciável, e quando assuntos de teste adequado provou ser escasso, o químico ansiosos muitas vezes foi pensado para transformar sua misturas voláteis na sua própria carne.

Quando a paz inquieta criado pela League of Legends liquidadas no mundo, Singed viajou para o único lugar onde ele ainda era capaz de mostrar sua arte amado: o Instituto de Guerra. Dessa vez ele foi mal mesmo um homem, seu corpo, tanto em ruínas e sustentada pela sua arte engenhosa. Um milhar de queimaduras - acidentes de sombra e chama - mar a sua forma devastada, e exposição a tais condições adversas tem amortecido seus nervos, endureceu o seu corpo, e reforçou seu físico, transformando-o em um verdadeiro rolo compressor. Isto, combinado com um arsenal formidável de concoctions mortal, faz Singed uma força a ser reconhecida nos Campos de Justiça.

''Meu pior doses devem conter o nome o meu patrono''-! Singed, tendo apenas batizou o Potion Insanity

Shyvana, The Half-Dragon


Half-Dragões são os descendentes proibido de humanos e mudança de forma dragões. Houve poucos no mundo, como são normalmente caçados por seus parentes draconianas. Os dragões escassos e recluso à esquerda na Runeterra acham repugnante para misturar seu sangue com as raças frívolo e violento menor. No entanto, há os que se fascinam com os seres humanos, como o pai do Shyvana. Foi a surpresa Príncipe Jarvan IV, quando sua caça levou-o a um jovem lendário meio-dragão. Ela chorou sobre o cadáver, morto mutilado de seu pai, assassinado por sua existência. Algo em Jarvan foi movido pelo drama do Shyvana. Juntos, eles planejaram vingança contra o poderoso dragão responsável. O ataque custou a muitos homens Demacian Príncipe, e quase a sua vida, mas no final Shyvana e ele prevaleceu.

A experiência mudou a ambos. Shyvana perdeu seu lugar no mundo, deixado sozinho para serem caçados por aqueles dragões que descobriu sua existência. Por causa do que ele tinha visto, Jarvan perdeu o gosto pela caça e desejou voltar para casa como protetor de seu povo. Jarvan IV, como o príncipe herdeiro de Demacia, ofereceu Shyvana um lugar como um nobre guerreiro nas fileiras da guarda de elite. Por gratidão e necessidade, ela aceitou. Desde seu retorno ao Demacia, Shyvana provou-se ser um soldado feroz e poderoso. Ela combina o seu sangue ardente draconianas com ela princípios adoptados de justiça. Ela deleita-se com o poder que ela agora se sente no mundo humano e são poucos os que não terremoto antes dela em combate. No entanto, em geral resta apenas um lugar para a batalha gloriosa. Quando se juntou ao Jarvan League of Legends, não demorou muito para que Shyvana responderam ao chamado também.

''Eu tenho o sangue de dragões em minhas veias. Eu sou o medo a todos os que se opõem a mim.''
- Shyvana

Shen, Eye of Twilight


Existe uma antiga ordem de origem nas ilhas jônicas dedicada à preservação do equilíbrio. Ordem, o caos, as trevas em luz, - todas as coisas devem existir em harmonia perfeita para tal é a forma do universo. Esta ordem é conhecida como a Kinkou e emprega um triunvirato de guerreiros de sombra para defender suas causas no mundo. Shen é um desses guerreiros da sombra, confiou com o dever sagrado de Watching the Stars - exercer juízo não viciada por preconceitos.

Nascido a um clã cujos membros têm decorado as fileiras do Kinkou por gerações, Shen foi treinado a vida inteira para se tornar o Eye of Twilight, e em seguida a desapaixonadamente determinar o que deve ser feito no interesse do equilíbrio. Como seu julgamento final, para ascender a esta posição, ele foi feito para participar do Takanu, uma cerimônia na qual seu pai foi torturado diante de seus olhos para testar a sua determinação. Qualquer reação alguma teria resultado em sua desclassificação imediata, mas ele nunca desviou o olhar e nunca piscou, nem uma vez. Como o Olho de Twilight, Shen deve tomar decisões que fecho as vontades dos homens comuns, removendo toda a emoção a partir da equação. Ele agora trabalha com seus companheiros e Akali kennen para reforçar o balanço de Valoran. Esta busca foi santificado sem surpresa levou o triunvirato aos Campos de Justiça.

The Eye of Twilight não vê o desespero de suas vítimas, apenas a elegância de equilíbrio.

Shaco, The Demon Jester


A maioria diria que a morte não é engraçado. Não é, a menos que você está Shaco - então é histérica. Ele é o primeiro em pleno funcionamento Valoran de quadrinhos homicida, ele gracejos até que alguém morre, e, em seguida, ele ri. A figura que veio a ser conhecido como o bobo da corte Demônio é um enigma. Ninguém concorda plenamente de onde ele veio, e Shaco nunca oferece todos os detalhes por conta própria. A crença popular é que não é de Shaco Runeterra - que ele é uma coisa convocados a partir de um mundo sombrio e torcida. Outros ainda acreditam que ele é a manifestação demoníaca do escuro da humanidade e, portanto, insta não pode ser fundamentado com. A crença mais plausível é que Shaco é um assassino de aluguel, deixou aos seus próprios dispositivos de lunático, até os seus serviços são necessários. Shaco certamente provou ser um indivíduo astuto, fugindo autoridades em cada volta que poderia procurá-lo para interrogatório para alguns horrendos, atrocidade violação da lei. Enquanto tais scuttlebutt pode tranquilizar os habitantes nativos da Valoran, parece inimaginável que uma figura tão infrator for autorizado a permanecer em geral.

Independentemente da veracidade de sua história poderia ser, Shaco juntou-se ao League of Legends, por razões que só ele conhece. Ele é uma figura assustadora, normalmente evitado por ambos os campeões colegas e da mídia em geral. Apenas os summoners no Instituto de Guerra sei porque tal criatura era permitido na Liga, mas a maioria Runeterrans suspeito que seja um meio que permite que o poder que ser a de manter um olho sobre o Shaco sempre evasivo. Sem surpresa, este campeão é popular em lugares onde a loucura pode abertamente reinado, como entre os summoners sedento de poder e de Zaun Noxus.

Faça o que fizer, não diga a ele que você perdeu a piada.

Ryze, The Rogue Mage


Há muitos na Runeterra que são atraídos para o estudo da magia, ou, nos últimos tempos, o campo emergente da techmaturgy. Para a maioria, a busca de tal conhecimento é formalizada em uma faculdade ou universidade. As salas de estudo tradicionais nunca foram para a Ryze, no entanto, que sentiu uma conexão mais crua e primitiva para a magia do Runeterra do que aqueles que tentaram lhe ensinar. Ele golpeou para fora no seus próprios como um homem jovem para descobrir o que já o chamou. Ryze viajou pelo mundo, buscando a sabedoria de eremitas poderosos, bruxas e xamãs - qualquer um que tivesse algo para compartilhar além do que foi ensinado nos estados-cidade de Valoran. Quando ele tinha aprendido tudo o que podia a partir dessas fontes de sabedoria, Ryze virou-se para buscar o conhecimento perdido, esquecido, e proibido no mundo, mergulhando em mundos místicos onde outros tiveram medo de ir.

Busca incansável Ryze para conhecimento mágico levou-o a uma antiga forma de spellcraft conhecido como magia espinho. Esta arte necessários Ryze a magias tatuagem em seu corpo, de forma permanente infundindo seu ser com poder arcano vasta e, finalmente, cumprir sua necessidade de vínculo com as energias místicas da Runeterra. Suas viagens também o levou a descobrir a indestrutível gigante rolar ele agora carrega em suas costas - o objetivo do feitiço inscritos continua a ser um segredo só sabe Ryze. Ele afirma que é uma abominação - algo que ele deve proteger do mundo. Isso tem despertado a curiosidade de muitos, embora ninguém tem certeza como separar o livro da Ryze, ou se é possível superar o mago desonestos para fazê-lo. Desde então, juntou-se à Ryze League of Legends para estudar as criaturas mágicas e poderosas de trabalho que vai lutar lá, a fim de concluir sua exploração da Runeterra mística.

''Ryze não é mais apenas um mago - ele tornou-se uma criatura de magia em si''.
Alta Conselheiro Heywan Relivash

Rumble, The Mechanized Menace


Mesmo entre yordles, Rumble sempre foi o nanico da ninhada. Como tal, ele estava acostumado a ser intimidado. Para sobreviver, teve que ser scrappier e com mais recursos do que seus pares. Ele desenvolveu um temperamento explosivo e uma reputação para conseguir até mesmo, não importa quem cruzou ele. Isso fez dele uma espécie de solitária, mas ele não se importava. Ele gostava de mexer, preferindo a companhia de gadgets, e ele poderia ser encontrado vasculhar o ferro-velho. Ele mostrou grande potencial como um mecânico. Seus professores recomendou-o para a matrícula na Academia Yordle da Ciência e Progresso em Piltover, onde ele pode muito bem ter-se um dos protegidos estimado Heimerdinger, mas Rumble se recusou a ir. Ele acreditava que Heimerdinger e seus companheiros foram sellouts'',''trading tecnologia yordle superiores aos seres humanos para nada mais do que um tapinha na cabeça enquanto yordles continuou a ser o alvo de suas piadas. Quando um grupo de formandos da Academia humana Yordle navegaram para Bandle City para visitar o lugar onde seu mentor nasceu e cresceu, Rumble não podia resistir à tentação de vê-los face a face (por assim dizer). Ele só pretendia dar uma boa olhada no seres humanos, mas quatro horas e palavras bem escolhidas mais tarde, voltou para casa machucado e sangrando com uma bronca sobre como ele foi um embaraço para''iluminados''yordles como Heimerdinger. Na manhã seguinte, ele deixou Bandle Cidade sem uma palavra, e não foi visto novamente por mês. Quando ele voltou, ele estava no comando de uma monstruosidade clanking, mecanizada. Marchou para o centro da cidade em meio a espectadores aturdidos e lá anunciou que iria juntar-se a League of Legends para mostrar ao mundo o que yordle-tech foi realmente capaz de, sem esconder atrás de uma bandeira estrangeira.

Riven, The Exile


Em Noxus, qualquer cidadão pode subir ao poder, independentemente de gênero, raça ou posição social - força é tudo que importa. Foi com fé comprometida neste ideal que Riven esforçou-se para a grandeza. Ela mostrou cedo potencial como um soldado, obrigando-se a dominar o peso de uma espada longa, quando ela tinha apenas a sua altura. Ela foi implacável e eficiente como um guerreiro, mas sua verdadeira força residia na sua convicção. Ela entrou batalhas sem qualquer vestígio de dúvida em sua mente: sem pausa ético, sem medo da morte. Riven se tornou um líder entre seus pares garoto-propaganda, do espírito Noxian. Tão excepcional foi a sua paixão que o Alto Comando reconheceu-a com uma espada preto rune pedra forjado e encantado com Noxian feitiçaria. A arma era mais pesado do que um escudo kite e quase tão ampla - perfeitamente adequado ao seu gosto. Logo depois, ela foi implantada em Ionia, como parte da invasão Noxian.

O que começou como uma guerra de extermínio tornou-se rapidamente. Noxian soldados seguiram as máquinas de guerra aterrorizante Zaunite através dos campos da morte. Não foi o combate glorioso para o qual Riven treinados. Ela realizou as ordens de seus superiores, que encerra os restos de um inimigo derrotado e fraturou com extremo preconceito. Como a invasão continuou, ficou claro que a sociedade Ionian não seria reformado, apenas eliminado. Durante um envolvimento amargo, Riven unidade tornou-se cercado por forças Jónico. Eles pediram apoio como o inimigo fechado em torno deles. O que eles receberam em vez disso foi uma enxurrada de terror lançada pelo Singed bioquímicos. Riven observava enquanto ao seu redor Jónico e Noxian tanto foi vítima de um destino indescritivelmente terríveis. Ela conseguiu escapar dos bombardeios, embora ela não poderia apagar a memória. Contados mortos por Noxus, ela viu uma oportunidade de começar de novo. Ela quebrou sua espada, cortando os laços com o passado, e foi andando errante exílio auto-imposto - em uma missão para buscar expiação e uma maneira de salvar a visão pura Noxian em que ela acreditava.

''Há um lugar entre a guerra e assassinato / em que nossos demônios espreitam.''

Renekton, The Butcher of the Sands


Em um mundo distante, Renekton nasceu membro de uma raça de guardiões bestial criado para servir os governantes e protetores de seu povo. Nasus ao lado de seu irmão, Renekton supervisionou a manutenção da Grande Biblioteca, que serviu tanto como uma abóbada de conhecimento antigo eo repositório dos ensinamentos do Ciclo da Vida e da Morte. Enquanto o nasus iluminado ensinou os estudiosos que vieram estudar, Renekton serviu como gatekeeper da Biblioteca Grande. Ele podia sentir a verdadeira natureza das pessoas que procuraram os ensinamentos nasus ', e despediu aqueles com ambições escuras. Ao longo do tempo, no entanto, sua exposição repetida a este mal infectados sua mente. Ele ficou furioso com a maldade no coração dos homens, e como ele desceu mais fundo na loucura, ele descobriu que poderia acalmar a fúria cortando o mal do homem que o possuía. Infelizmente, o alívio foi tão curta como os assuntos, e''''o açougueiro de raiva, como veio a ser conhecido, iria ressurgir ainda mais forte.

Consumidos por sua ira, Renekton ligou a ser aquele que poderia derrotá-lo - seu próprio irmão. Nasus implorou Renekton para ver a razão. Percebendo que ele estava além da redenção, o nasus despondent valentemente derrubou seu irmão rebelde. Indefesos, esperou ansiosamente Renekton para a liberação da morte. Ele nunca veio. Ele foi poupado quando summoners da League of Legends alegou que seu irmão. Pego na esteira deste poderoso feitiço, Renekton caiu durante o que pareceu idades entre realidades. Quando ele finalmente saiu, ele caiu profundamente no esgotos de Zaun. Insane com fúria, Renekton definhava em sua casa recém-descoberta, dirigido por sua raiva insensata. Ou seja, até, por acaso, ele pegou um cheiro familiar no ar. Acreditando que o cheiro familiar seria guiá-lo para o consolo que estava desaparecendo de sua memória, ele traçou seu irmão para o Instituto de Guerra.

''Meu irmão tornou-se oco. Cheio de raiva, mas vazio''-. Nasus, o Curador do Sands.

Rammus, The Armordillo


Devastada por Rune passado longas guerras, as terras ao sul da Grande Barreira são destruídas por tempestades mágicas caótica, deixando a compreensão da regra da natureza tênue. Enquanto flora anormal ou fauna são a norma e não a excepção nestas áreas em ruínas, talvez nenhuma seja mais curioso do caso de Rammus. Enquanto ninguém é totalmente certo porque um tatu do deserto Shurima cruzou the Jungle Kumungu no Jungles Plague, Rammus feito essa viagem. Há, entre as videiras torcida e rot festering, ele se deparou com uma esquisitice - um labirinto saudável evergreen, estendendo-se até onde os olhos podiam ver. Como ele explorou o labirinto, algo compeliu em direção ao seu centro - uma luz, uma presença de algum tipo. Enquanto ele se aproximava, a luz surgiu, cegando-o e deixando-o inconsciente.

Quando ele acordou, o mundo inteiro Rammus "tinha mudado. O labirinto havia desaparecido e ele se sentiu verdadeiramente consciente, pela primeira vez em sua vida de outra maneira normal. Como sua situação amanheceu sobre ele, Rammus teve um momento de pânico. Enquanto ele tremia, a terra em volta dele começou a tremer, a intensidade crescente, até que ele conseguiu se firmar. Como o terremoto recuaram, Rammus levantou-se e deixou o Jungles Plague em busca de outros como ele. Sua busca o levou através de todas as terras ao sul do Grande Barreira, mas onde quer que fosse, ele estava unique.The dificuldades desta jornada inspirou a arte da armadura que iria ganhar o título de Armordillo. Busca Rammus "finalmente o levou para o único lugar onde um tatu sencientes é inferior a confusão - o League of Legends.

''Eu vi um monte de coisas, mas este ... este é um primeiro''-. Ezreal, o Explorer Pródigo, após Rammus primeira reunião

Poppy, The Iron Ambassador


Enquanto outras meninas yordle jovem jogou ignore o passo-trançado e grinaldas de posies, Poppy passou sua juventude ganhar calos e as manchas de graxa na loja de seu pai armadura. Blomgrun, seu pai, foi o melhor smith Bandle cidade. A única coisa que ele amava tanto quanto seu trabalho era a sua jovem filha, Poppy - nomeado para os sons sprightly das faíscas que saltou de sua forja sempre queima. Ele se encheram de orgulho o dia em que foi capaz de levantar o martelo de confiança, Whomper. Poppy imediatamente tomou a sua arte, demonstrando um dom natural para smithing, que Blomgrun afinados com a instrução dedicada.

Um dia, um general chamado Florin Demacian Berell Blomgrun encomendado para criar uma frente, glorioso além de qualquer comparação. Blomgrun arduamente na esse projeto, determinado a apresentar Florin com seu melhor trabalho. Ele deixou Poppy definir o jóia de centro, confiando-a com a peça mais importante. Quando a dupla terminou, eles partiram para Demacia para entregá-lo pessoalmente. Palavra de ordem do general, no entanto, vazou para o Comando Noxian alta, e dois assassinos Noxian foram enviados para interceptar a entrega. Blomgrun foi capaz de ocupar o tempo suficiente para que os assassinos Poppy escapar com o leme prized. Ela assistiu impotente do pincel como seu pai foi morto. Em vez de fugir de casa, ela levou à frente o resto do caminho para Demacia sozinho. Ela recusou o pagamento para ele, dizendo que nenhuma quantidade compensaria a vida de seu pai. Em vez disso, ela ofereceu-a como um presente, honrando as intenções finais de seu pai. Florin viu a firme determinação para trás as lágrimas nos olhos dela, e pediu que a liderança do Bandle Cidade nomear Poppy como embaixador yordle para Demacia. Logo depois, procurando esmagar Noxus com martelo de seu pai, Poppy voluntários para a League of Legends.

Poppy pode ser pequeno, mas Whomper - ou a vontade dela - não é.

Pantheon, The Artisan of War


Muito acima das nuvens no Monte Targon reside uma tribo valente de pessoas conhecidas como a Rakkor que ainda reverenciam combate e da guerra como formas de arte final. Eles se lembram das Guerras de Rune Runeterra e saber que o League of Legends só pode reprimir as marés crescentes de violência por tanto tempo. Cada membro da tribo é produzido para ser um guerreiro disciplinado e vicioso, preferindo soldados de batalha de ambos os exércitos Noxian ou Demacian somente quando em desvantagem, pelo menos, 0:50. Rakkor guerreiros são treinados não só para ser tão letal com as próprias mãos como os artistas mais capazes marciais, mas também ferozmente empunhar a muitos relíquia de armas da tribo. Tais tesouros foram transmitidas de geração em geração, e ter aproveitado a natureza mística de Runeterra em seus núcleos muito. Estas armas relíquia-estão entre os mais perigosa que pode existir - e isso vem como nenhuma surpresa que eles tenham encontrado o seu caminho para a League of Legends nas mãos do Pantheon.

Este guerreiro com cara de pedra é um modelo de seu povo, sua própria existência um hino de exultação à arte de combate. Pantheon encontrou insultuoso que o povo de Valoran iria instalar uma organização para substituir a guerra, com os chamados campeões, sem incluir o Rakkor. Recolher as bênçãos da sua tribo e armado com as relíquias de seus ancestrais, ele desceu para a Liga de mostrar ao mundo um verdadeiro guerreiro. Ele não se importa com quem ele luta, e não se importa com a pompa ou o prestígio de um campeão da Liga, mas só vive para a glória austera de batalha. Enquanto respira Pantheon, ele tem sede de outro inimigo para vencer.

''Eu estava esperando que eles tinham mais reforços''-. Pantheon, no meio das peças de um batalhão Noxian brutalizados.

Orianna, The Lady of Clockwork


Era uma vez um homem chamado Corin Piltovian Reveck que tinha uma filha chamada Orianna, a quem ele amava mais do que qualquer outra coisa no mundo. Embora Orianna tinha talento incrível para dançar, ela estava profundamente fascinado pelos campeões da Liga dos Legends. Esse fascínio obrigou-a a começar a treinar para se tornar um campeão como. É lamentável que o seu protegido, ingenuidade de olhos arregalados a levou a correr riscos desnecessários e perigoso o que levou a sua morte trágica. Morte Orianna se despedaçou Corin, levando-o em profunda depressão e uma obsessão com techmaturgy. Ele não podia suportar o vazio da morte de sua filha deixou em sua vida, então ele decidiu construir um substituto - que iria completar Orianna sonho de se juntar à Liga. O que foi criado é a máquina de matar que clockwork Corin nomeado após sua filha. Sabendo que ela estava destinada a ser um campeão e ver a forma como os tempos foram mudando, ele criou a bola como seu animal de estimação e protetor. Esta criação quase simbiótica usa um tipo diferente de techmaturgy, confiando mais pesadamente em eletricidade do que um relógio.

Orianna e A Bola agora lutar como campeões na League of Legends, usando a sua moralidade, às vezes equivocada como uma bússola. Ela tenta a sério para caber dentro com aqueles ao seu redor. No entanto, não importa quão duro ela tenta, Orianna nunca pode ser humano e há sempre alguma coisa irritante e estranho sobre ela. Embora ela tenta interação social com outros campeões na Liga das Lendas, são poucos os que podem passar por sua natureza exótica. Para muitos, é como se houvesse dentro de nada, que Orianna é apenas uma casca relógio sem alma - uma perigosa e mortal com isso. No entanto, ao longo de toda ela continua a ser a filha perfeita aos olhos de seu pai.

''Dance with me, o meu animal de estimação. Dance comigo no esquecimento.''

Olaf, The Berserker


Em um continente inexplorado além garras agarrar Valoran, o conquistador chamado Olaf nasceu de uma longa tradição de soldados ao contrário da maioria outros. Berserkers, uma vez que tout si mesmos, são guerreiros que fúria canal profundo de seus núcleos, desencadeando a ira de puro e selvagem sobre seus inimigos. Esta evolução temível é um produto de sua casa implacável, Lokfar - uma tundra estéril, onde todas as criaturas devem disputar amargamente por todos os recursos. Olaf pertencia a um clã de marinheiro conhecido pela impiedosa pilhagem qualquer e todas as aldeias ao alcance de suas dragão-crested escaleres. A última vez que viu sua casa gelada, Olaf estava embarcando em uma expedição a pioneira e saquear uma terra distante conhecida apenas lenda. No entanto, enquanto em andamento, uma terrível tempestade surgiram e Olaf e sua tripulação foram jogados à mercê de um mar agitado e impiedoso.

Seu navio destruído, sua equipe longe de ser encontrada, Olaf milagrosamente lavado incontáveis ​​milhas de águas''amigável''nas margens externas de Valoran, ao sul de Demacia. Este lugar desconhecido atordoado e assustado o Berserker, por Lokfar não está a par de tais magos potentes. Abordá-los, Olaf esperava que eles poderiam usar seus poderes misteriosos para mandá-lo de volta para seu povo. A negociação foi atingido. Olaf usaria seu talento incrível como um guerreiro para servir as guerras incomum de Valoran na League of Legends, e em troca os feiticeiros iria encontrá-lo uma forma de retorno. Apesar de sua participação na Liga, Olaf sabe melhor do que confiar no wagglers dedo''''que correm o Instituto de Guerra. Ele deliberadamente mantém detalhes de sua vida e casa com eles. Afinal, com informações suficientes, eles iriam certamente encontrar o Lokfarians e dominá-los como eles dominaram todas Valoran, mantendo-os em silêncio - e inconscientemente - na sua escrava.

Cuidado com o grito de guerra do Berserker. O que surge em sua direção é firme, livre dos grilhões da razão.

Nunu, The Yeti Rider


Freljord é uma terra implacável coberto de neve e gelo. De viagem, especialmente no inverno, pode ser muito perigoso. Os elementos muitas vezes alegam até mesmo aqueles que passaram a vida inteira lá. O rapaz conhecido como Nunu é definida por tal tragédia. Um dia, quando ele era criança, Nunu montou nas costas de seu pai como eles voltaram de uma expedição de armadilhas nas montanhas. Uma nevasca inesperada veio sobre eles, obrigando-os a buscar refúgio em uma caverna. A tempestade foi a pior em anos incontáveis, e durou por dias. Nunu pai deixou para encontrar comida, mas ele nunca mais voltou.

A nevasca acabou desmarcada, e o menino estava morrendo na montanha. Felizmente para Nunu, esta era a terra dos yetis, que são animais fortes com quem o pai Nunu tinha garantido e arranjo para a passagem segura. Um rapaz jovem chamado yeti Willump encontrados Nunu e trouxe para casa. A partir de então Nunu foi levantada pelo yetis, cuja cultura permanece um mistério para a maioria dos Runeterrans. O menino descobriu rapidamente que as criaturas aparentemente selvagens eram de fato profundamente seres espirituais vivendo em harmonia com seu ambiente. Eles são muito territoriais e não tem medo de se defender, se chamados a fazê-lo. O yetis viram o resto do Valoran, e eles podem sentir o cheiro da mudança no vento. Quando a League of Legends foi formado, o yetis sabiam que precisavam de um campeão. Montando seu Willump irmão, Nunu tornou-se que o campeão. Aqueles que seguem o campeonato sabe que o garoto é maduro para sua idade, mas, enquanto ele parece humano, sua mente é o de sua família adotiva.

Se este é o agora, imagine o que Nunu vai ser como quando ele cresce!

Nocturne, The Eternal Nightmare


Antes de Nocturne, as pessoas acreditavam que os sonhos eram invenções de sua imaginação, imagens sem sentido que passou pela mente quando se dormia. Essa crença foi posta à prova quando uma erupção de incidentes relacionados com o sono começou a afligem summoners da Liga. Alguns acordava gritando, apavorado e além de consolação. Alguns não conseguia adormecer, lentamente enlouquecendo como as noites se passaram. Alguns simplesmente nunca acordou. Os médicos ficaram perplexos até que um arquiteto de campo aconteceu a desmaiar ao lado de um nexo de Treeline Twisted. Testemunhas disseram que ele gritou uma vez e depois parou de respirar. Imediatamente após, a energia mágica arced fora do nexo, e Nocturne apareceu.

Nocturne não levou sua introdução a este mundo com gentileza. Ele abatidos tudo o que podia encontrar antes summoners conseguiram confiná-lo magicamente. Após um período de intenso estudo, os especialistas Liga adivinhava que Nocturne caçados summoners em seu sono, atacando-os em um lugar onde a magia era inútil. Este parecia ser o seu único propósito. As famílias das vítimas exigiram justiça, mas funcionários do campeonato estavam preocupados que a morte pode somente retornar Nocturne para o lugar de onde ele veio. Eles amarraram a um fragmento de nexo, prendendo-o no mundo físico. Como punição por seus crimes, eles permitiram que summoners a invocar Nocturne nos jogos do campeonato, dobrando a sua vontade à summoners ele odeia e criando seu próprio pesadelo pessoal. Estudiosos da liga não sei se ele realmente veio a partir do plano dos sonhos, ou se existem mais como ele. Alguns teorizam que o ato convocando afetados summoners 'mente subconsciente, atraindo Nocturne para eles em seu sono. Talvez a teoria mais perturbador é que Nocturne é o pesadelo de uma pessoa vir à vida. Se isso for verdade, eles se perguntam, quem é o sonhador?

''A escuridão está se fechando dentro .. é escuro agora ... mas ainda posso vê-lo ...''
- Kelvin Ma, paciente # 4236

Nidalee, The Bestial Huntress


Há poucos moradores, e muito menos campeões, residente nas terras blasted e perigosas que se encontram ao sul da Grande Barreira. Grande parte desse mundo ainda carrega as cicatrizes de guerras passadas Runes, especialmente the Jungle Kumungu misterioso. Há tesouros há muito esquecidos nesses lugares estranhos que a vida de risco e muitos membros de adquirir. O campeão foi conhecido como Nidalee apenas uma jovem viajando com seu tesouro em busca dos pais quando eles perderam o seu caminho na densa selva das chuvas. A selva era implacável, e ela viu seus pais sofrem agonia últimos dias à medida que foi vítima de uma doença misteriosa e vicioso.

Tão improvável quanto o foi para uma criança sobreviver na selva inóspita por si mesma, ela fez exatamente isso. De sua inocência juvenil e uma ingenuidade sorte a levou a apelar para os animais do lugar e ela foi levada por uma família de pumas e criado como um dos seus próprios. Ela cresceu e de alguma forma absorveu a magia bruta das selvas densas, evoluindo além de ambos fisiologia humana ela e sua afetação felino. Em um dia crucial na vida dela, de pé sobre os restos rasgados de um esquadrão Noxian de lenhadores, Nidalee escolheu para voltar a participar do chamado mundo civilizado, para lutar na League of Legends, de modo a proteger a floresta imensa, tanto Demacia e Noxus .

Nidalee foi ensinado a lutar por sua família felina, lutando ferozmente com unhas e dentes. Algo em seu jeito felino pode chamar-lhe a ela, mas lembre-se que ela não é gatinho.

Nasus, The Curator of the Sands


A criatura enigmática conhecida como nasus chegou à Liga de um mundo distante, e serviu como parte de um império vasto deserto e aprendeu. Lá, ele era uma pessoa respeitada e esclarecida, tendo sido feito o Guardião da Grande Biblioteca. No entanto, ele também fazia parte de uma raça de criaturas animalescas que serviu de governantes e protetores do povo. Infelizmente, houve outros de sua espécie que acreditava que eles eram mais do que protetores. Eles estavam sob a ilusão egoísta que tinham ascendido para se tornar deuses. Guerra contra o mundo nasus nunca foi mais do que um fôlego, como estes outros iludidos tentaram escravizar o povo e estabelecer uma soberania totalitária. No meio de uma batalha ferrenha, assim como nasus estava prestes a matar seu irmão Renekton traiçoeiro, ele foi puxado através do cosmos a um círculo de invocação em Runeterra.

Na primeira irritou que ele tinha sido levado quando estava prestes a paralisar os inimigos de seu povo, o intelecto avançado nasus 'venceu quando ouviu os apelos da misericórdia do summoners. Ele aprendeu que Runeterra foi também preenchido com a sua própria marca de injustiça. Esse perigo não era menos ameaçador do que o que ele tinha lutado contra em casa, e os campeões foram necessárias para proteger as pessoas deste mundo. Atendendo ao chamado, nasus escolheu para tomar o seu lugar na League of Legends, sabendo que seus irmãos e irmãs levaria de volta para casa na luta. Esses dias, ele é o curador do Sands, sentindo-se mais em casa em ruínas as ruínas do deserto Shurima. No entanto, notícias perturbadoras recente chegou aos ouvidos do Guardião - rumores de que talvez o seu irmão não tinha de fato sido deixado para trás. Se este fosse o caso, a destruição de Renekton iria rapidamente tornar-se principal prioridade nasus ', antes que este mundo também enfrenta os tópicos de ambição bifurcada-língua e sem fim seu irmão.

O Curador do Sands, embora contemplativa, não é para brincadeiras.

Morgana, Fallen Angel


Há um mundo distante habitado por gracioso e bonito seres alados dotados de imortalidade, onde um conflito antigo ainda grassa. Como tantos conflitos, este famílias separadas guerra. Um dos lados se proclamaram como seres de perfeita ordem e justiça, lutando para unir o mundo em seu direito e governança central forte. Aqueles que lutaram contra eles viram seus parentes como tiranos, criaturas incapazes de ver a visão ampliada, que iria sacrificar a individualidade e liberdade para a ilusão de eficiência e segurança. Morgana foi um dos que lutaram contra o que ela percebeu como a tirania de sua espécie, e por que ela estava com a marca''caído.''Morgana não era inocente, tendo sondado maneiras esquecido de recolher proibido pode se tornar uma poderosa senhora das artes negras . Esta meta foi impulsionado por sua obsessão para derrotar o general do exército da oposição - a irmã dela, Kayle.

Enquanto os dois estavam de fato nascimento-irmãs, Kayle desferiu o primeiro golpe, renegando qualquer ligação filial quando Morgana recusou a se juntar a sua causa. Eventualmente, Morgana cresceu em poder o suficiente para não só alcançar, mas Kayle desafio. Como o tempo se aproximava quando os dois se encontrariam no que poderia ser seu conflito final, Morgana foi subitamente convocado para Valoran. Num primeiro momento, Morgana fez um acordo com summoners da Liga para lutar em troca de maior poder. Com o advento da Kayle para a Liga, Morgana agora de bom grado as lutas na League of Legends para o privilégio de ser capaz de destruir sua irmã novamente, e novamente, e novamente. Ela encontra-se em esperar o dia os laços do Instituto de Guerra já não segurá-la, e nesse dia ela planeja destruir Kayle uma vez por todas e voltar para casa um herói.

''Não há descanso enquanto marca Kayle da tirania ainda existe.''
-Morgana

Mordekaiser, The Master of Metal


Durante o solstício de inverno mais recentes - quando nenhuma outra noite durante o ano é maior - um ser como nenhum outro emergiram as ruelas esquecidas do Noxus. De pé oito metros de altura, e escondido dentro de um shell afiadas blindados, ele veio a ser conhecido apenas como Mordekaiser. A natureza do que está por debaixo de sua carapaça metálica é um assunto popular de especulação. Muitos alegam que ele é um homem mortal com um coração que endureceu a ferro. Outros insistem que ele é um espécime escuro dos mortos-vivos. Mas há algumas que sussurram advertências de que ele é apenas um prenúncio de algo terrível e sem precedentes por vir. Apesar da conjectura pública e curiosidade, nenhum descobriu o que se encontra abaixo de seu exterior liga. O que se sabe é este: Mordekaiser chegou sem aviso prévio ao Instituto um dia e, com uma grosa de gelo que penetrou até os espinhos de todos ao alcance da voz, pediu para se juntar a League of Legends.

Após vislumbrar o semblante mais terrível, manter distância, felizmente sem saber que seu toque tem um flagelo sinistro. Aqueles que tropeçam dentro de sua vítima para compreender doenças incuráveis. Na verdade, parece Mordekaiser misticamente em sintonia com a doença, como se alimenta e faz parte de sua essência de refrigeração. Ele agora caules das favelas de Noxus, atraídos para o doente praga-ridden e. No entanto, há algo em sua táticas inteligentes, algo em sua postura nobre, e algo no tom de seus comandos sobrenatural que levou muitos a acreditar que Mordekaiser é mais do que apenas um soldado a pé. Alguns vêem as características distintas de um general. Embora muitos tenham aprendido a aceitar as evidências dessa possibilidade inquietante, uma questões remanescentes mantêm cautelosos na hora das bruxas: se Mordekaiser é um general, o que uma legião de pesadelo espreita sob seu comando?

''A percepção comum é que a armadura o protege abrangente, temo que - para o tempo frágil ser - ele realmente nos protege''-. Rozuel Fecirem, Adjudicador Arch, observado na avaliação Mordekaiser de elegibilidade

Miss Fortune, The Bounty Hunter


Para aqueles que enfrentam o mar áspero de Runeterra, atingindo um próprio navio e da tripulação é o auge do sucesso. Sarah Fortune, um respeitado caçador de recompensas (alguns diriam lendário) de Bilgewater, foi capaz de conseguir este feito logo após seu décimo sexto aniversário, gravando o nome dela como o gal go-to para a resolução de problemas especiais. Sem graça era muito difícil ou muito perigoso para seu charme feminino e seu uso de renome de seus gêmeos pistolas, Choque''e''Awe. Seu sucesso deu-lhe os meios para legitimamente comprar seu próprio navio ... com um paquera pouco regatear, é claro. As coisas nem sempre foram tão afortunados para Miss Fortune, no entanto. Quando ela era jovem, os navios de comércio começaram a ponto no horizonte de sua casa tranquila, no litoral norte da maior fatia Blue Flame Ilha. Rotas de comércio trouxe a pirataria, e os moradores logo se viram apanhados em um frenesi de pilhagem.

Um dia, o jovem Sarah voltou para casa a ouvir tiros e gritos. A porta da frente foi destruída aberto; dentro, ela viu sua mãe deitada em uma poça de sangue. Um golpe repentino de sua cabeça a fez desmoronar ao lado de sua mãe morta. A última coisa que ela conseguia lembrar eram os olhos vermelhos de seu agressor, já que seu rosto estava bloqueado por uma bandana ladino. Miss Fortune tem uma forte desconfiança de piratas e ela se encontra em constante briga com o Gangplank infame (o capitão apenas para resistir seus encantos) sobre o rumo da política Bilgewater. Seus dois objetivos: unir o povo de Bilgewater, tornando-os em uma sociedade forte e independente, e para encontrar o pirata que matou sua mãe. Para isso, ela entrou na League of Legends como um campeão, o comércio de suas habilidades para a riqueza e influência que irá ajudá-la a realizar as duas coisas.

Master Yi, The Wuju Bladesman


Guardião da antiga arte da Wuju, Mestre Yi é um guerreiro místico da ilha de Ionia. Ele descende de uma das poucas tribos dedicadas à preservação da Wuju, uma arte marcial fundada com os princípios da consciência espiritual absoluto de si mesmo e seu inimigo. Quando os exércitos de Noxus invadiram Ionia, Mestre Yi se juntou na defesa Ionian para combater o inimigo covarde, trazendo sua honra aldeia através de seu domínio sem precedentes da lâmina. As batalhas que se seguiu devastaram a terra, mas nenhum conflito infligido como horror tanto quanto o dia os exércitos de Noxus fechado em aldeia Yi. Deixou indefeso, a vila tornou-se o assunto de teste infeliz da última invenção por um químico up-and-coming, agora conhecido como Singed. Os restos da aldeia que o Mestre Yi voltou à era tão horrível que continua a ser uma cicatriz inflamada sobre a história Jónico. Até hoje, não Ionian nunca vai falar publicamente sobre o que ocorreu.

Após a invasão Noxian foi contido, o mestre Yi caiu em um profundo isolamento. Durante anos, ele treinou de manhã à noite, sem falar com ninguém e recusando ofertas de consolação pela Ionians companheiro. A única coisa que ele parar de cobrar loucamente para a batalha Noxus linhas de cabeça foi a sua promessa de manter o estilo Wuju vivo. Mesmo que ele fervia com impaciência, sua raiva se tornou uma ferramenta para afiar sua prática de Wuju, desenvolvendo habilidades mais fortes e mortais para sua vingança final. A única coisa que despertou foi a notícia da formação da Liga, e as matrículas subseqüentes Noxus 'na Liga. Mestre Yi traz agora a sua mestria da lâmina para a League of Legends com o propósito inabalável: para vingar seus parentes e acabar com a depredação do Noxus uma vez por todas.

''A arte de Wuju vive em Mestre Yi, e é mergulhado através dos corações de seus inimigos''-. Soraka, o Starchild

Maokai, The Twisted Treant


As energias torcendo mágico desencadeado por magos durante as Guerras Rune causou uma incrível quantidade de devastação para o mundo natural. A Liga foi criada para controlar o uso desta magia, confinando-o para os Campos de Justiça. Limitando seu uso para lá, eles achavam que poderiam impedi-lo de fazer mais danos ao meio ambiente. Parecia que eles foram bem sucedidos até Maokai surgiu. Durante um jogo da Liga em O Treeline Twisted, Maokai, um velho carvalho que estava em cima da selva superior, espontaneamente rugiu para a vida. Arrancado do equilíbrio natural das forças arcanas, sua sensibilidade foi forjada no caos. Antes do júri, da Liga pode intervir e suprimi-lo, ele matou todos os seis campeões que participam no jogo. Os estudiosos do Arcano Majoris teve um grande interesse nele, como eles estavam ansiosos para descobrir os segredos de sua animação.

Maokai ficou furioso, entretanto. Abominou a existência era que imposta a ele, ele sentiu que era uma corrupção da natureza. Ele aprendeu a se comunicar com as pessoas na esperança de encontrar uma maneira de ser devolvido ao seu estado, o ex-verdade. Aproveitando a oportunidade, a Liga ofereceu um comércio. Eles iriam pesquisar uma maneira de reverter-lo desde que ele concordou em lutar na League of Legends. Maokai era indiferente à veredictos prestados pela Liga, mas ele estava ansioso para punir summoners para a sua utilização gratuita de mágica. Ele concordou com os termos sob uma condição: uma vez que eles aprenderam a transformá-lo de volta, eles nunca iriam animar outra árvore novamente. Ele usa uma lanterna nos Campos de Justiça para o distinguem de outras árvores, e como um aviso para os animais que lhe faria mal.

Malzahar, The Prophet of the Void


Muitos homens têm enlouquecido sob o brilho do sol Shurima, mas foi durante o abraço frio da noite que Malzahar abandonou sua sanidade. Malzahar nasceu um vidente, abençoado com o dom da profecia. Seu talento, embora não refinados, prometia ser um dos maiores boons Runeterra, mas o destino traçado dele um outro curso, sua sensibilidade para com as marés agitadas do destino permitiu que outros, as coisas indesejáveis ​​para dar um puxão em sua mente subconsciente. Em seus sonhos, onde o véu da separação é mais fino, uma coisa sinistra acenou. Por algum tempo, Malzahar foi capaz de resistir à sua solicitação estímulo, mas a cada noite que passa a voz ficou mais alto, ou talvez mais profundo, até que ele pudesse suportar a chamada não existe mais.

Ele se aventurou no deserto sem suprimentos, atraídos pela sedução do encanto ilusório. Seu destino: uma civilização perdida para o leste, conhecida por textos antigos como Icathia. Poucos acreditaram tal lugar existiu, e aqueles que o fizeram estavam certos de que as areias há muito havia devorado o que permaneceu. Quando os pés rachados Malzahar finalmente falhou com ele, ele se viu ajoelhado na base de um obelisco bizarro desmoronando. Além dela estava a geometria estranha de uma cidade em ruínas e os ídolos de deuses gigantes decadente escura e horrível. Seus olhos, vendo o que outros não podem, e que ninguém deveria, foram preenchidos com a essência do Vazio. Suas visões, uma vez mudando do futuro foram substituídas com a promessa imutável de Valoran cercada por criaturas do Vazio. De pé sozinho, mas não sozinho, em meio as dunas ecoando, ele percebeu a voz familiar escapar de seus próprios lábios em uma grosa seca, tendo três palavras cujo peso joelhos tremiam. League of Legends. Agora infundida com o poder do vazio em si, Malzahar partiu para o norte a buscar o seu destino.

''A terra pode derreter, o mar pode inchar, o céu pode cair ... Eles virão, mas''-. Malzahar

Malphite, Shard of the Monolith


Há um mundo de perfeita harmonia, onde todos são parte do todo. A Monolith é a essência de toda a criação, e seus habitantes são apenas peças singular do mesmo. É bonito em sua simetria, e na sua quase total ausência de incerteza. Os seres que ali vivem rochosos sabe o seu lugar e trabalhar para cumprir os seus deveres em toda a extensão, funcionando quase como um superorganismo ou colméia. Malphite sempre se esforçou para viver até o seu pleno potencial, como sua parte pessoal do todo, exercendo o papel de uma criatura distinta questing para impor a visão de seu povo sem falhas de ordem.

Um dia, sem aviso, uma fenda dimensional se abriu e ele foi convocado através do cosmos para o mundo da Runeterra. A transição foi dolorosa e terrível para ele, como ele foi cortado a partir da música do seu povo ea Monolith - coisas que tinha sido sempre presente nele desde o dia em que nasceu. Ele se enfureceu, preso no Círculo de evocação, como aqueles que o havia chamado fizeram seu fundamento. Runeterra era um mundo que quase foi consumida pela sua desarmonia. Era um mundo que precisava de campeões para trazer ordem ao caos. Foi nesse sentido que a rocha-criatura foi convocado, para que ele pudesse ajudá-los nessa busca. Olhando o passado de seu próprio medo e apreensão, Malphite podia ver que este era um objetivo respeitável, e um em que ele poderia participar - talvez única assim. Hoje, como parte da League of Legends, ele martelos aqueles que procuram perturbar Valoran movimento em direção a ordem, especialmente voltando sua atenção para aqueles que exercem a magia caótica. Infelizmente, Malphite também tem começado a mudar, como ele foi forçado a enfrentar a sua própria solidão profunda entre a individualidade vibrantes do mundo.

Cuidado, lacaios do caos! O Shard da Monolith chegou.

Lux, The Lady of Luminosity


Nascido para o Crownguards prestígio, a família modelo de Demacian serviço, Luxanna estava destinado à grandeza. Ela cresceu como filha única da família, e ela imediatamente levou para a educação avançada e festas suntuosas necessário de famílias como de alto perfil como o Crownguards. Como Lux amadureceu, tornou-se claro que ela era extraordinariamente dotado. Ela poderia jogar truques que fez as pessoas acreditar que tinham visto coisas que não existem realmente. Ela também poderia se esconder em plena vista. De alguma forma, ela foi capaz de fazer engenharia reversa arcano feitiços mágicos depois de vê-los lançar apenas uma vez. Ela foi saudado como um prodígio, atraindo as afeições do governo Demacian, militares e cidadãos.

Como um dos mais jovens as mulheres a ser testada pelo College of Magic, ela foi descoberta a possuir um comando único sobre os poderes da luz. O jovem Lux visto isso como um grande dom, algo para ela abraçar e use em nome do bem. Percebendo suas habilidades únicas, os militares recrutados e treinados Demacian-la em operações encobertas. Ela rapidamente se tornou famoso por suas realizações ousadas, o mais perigoso de que encontrou seu profundo nas câmaras do Comando Noxian alta. Ela extraído valiosas informações privilegiadas sobre o conflito Noxus-Jónico, ganhando seu favor grande com Demacians e Ionians iguais. No entanto, reconhecimento e vigilância não era para ela. Uma luz de seu povo, Lux é verdadeira vocação era a League of Legends, onde ela poderia seguir os passos de seu irmão e liberar os seus dons como uma inspiração para todos Demacia.

''Sua luz orientadora faz inimigos cautelosos, mas eles deveriam se preocupar mais quando a luz desaparece.''
- Garen, A Força dos DeMaci

Leona, The Radiant Dawn


Nas encostas do Monte superior Targon, os guerreiros de Rakkor viver e respirar só para a guerra. No entanto, o pico de Targon é reservada para um grupo especial de Rakkoran que respondem a um chamado''melhor''. Os membros deste grupo, chamado de Solari, retire seus mantos de guerra, preferindo dedicar suas vidas a respeito do sol. Segundo a lenda, o Solari foram formadas por um guerreiro que poderia chamar o poder cru do sol para baixo sobre os seus inimigos em combate. Ele alegou topo do Monte Targon, o ponto em Valoran mais próximo do sol, por sua devoção solar, uma tradição que gerações de Solari ter preservado até hoje. Embora eles mantenham a sua reverência, nenhum guerreiro possuía outros os dons do fundador - até Leona.

Leona pais eram Rakkorans tradicional, ambos criados para o calor da batalha. Para eles, Leona foi uma criança problema. Ela foi capaz de lutar tão ferozmente como qualquer outro - incluindo o seu amigo de infância, Pantheon - mas ela não compartilhava seu zelo para matar. Ela acreditava que o verdadeiro valor de um soldado estava em sua capacidade de defender e proteger. Quando chegou a hora para ela Rito de Kor, uma cerimônia em que dois adolescentes Rakkoran batalha até a morte pelo direito de ter uma relíquia armas, Leona se recusou a lutar. Para isso, os líderes Rakkoran ordenou sua execução, mas quando eles tentaram dar o golpe fatal, a luz do sol irrompeu, tomar banho Monte Targon na luz. Como ela desapareceu, Leona ficou ileso e seus executores estava inconsciente ao seu redor. O Solari imediatamente alegou Leona, exigindo que sua sentença seja revogada. Ela vestiu a armadura dourada do Solari e eles lhe davam a espada eo escudo que vem desde os antigos dom guerreiro da lenda. O Solari ajudou Leona concentrar suas habilidades, e quando ela estava pronta, ela saiu para se juntar a League of Legends.

''Os raios do sol alcançar todos Runeterra, assim também a imagem de seu campeão.''
Leona-

Lee Sin, The Blind Monk


Como um jovem adolescente, Lee Sin tinha a intenção de se tornar um invocador. Sua vontade e dedicação foram inigualável por qualquer de seus pares, e sua habilidade chamou a atenção de Reginald Ashram, sumo conselheiro da Liga na época. Enquanto estudava na Majoris Arcano, Lee Sin ficou frustrado com o ritmo de instrução para os outros alunos. Ele passou seu tempo livre pesquisando as nuances da convocação, na esperança de se formar mais cedo. Ele fez incríveis avanços em seus estudos arcanos, superando todos os outros estudantes. Ao que tudo indica, ele teria se tornado um dos maiores summoners da Liga se não fosse por um erro terrível. Muito impaciente, ele tentou testar sua habilidade com a convocação de uma fera das selvas Plague. O que ele chamou vez era um menino, mas não em uma única peça. Ele mal teve tempo de olhar o menino, que já foi o seu rosto perante a massa confusa humana caiu sem vida no chão. Uma investigação posterior revelou que liga vila inteira do menino foi obliterada com o retorno do ritual.

Lee Sin talentos foram tão promissores que a Liga estava disposto a esquecer o incidente, mas ele nunca poderia perdoar a si mesmo. Ele deixou o Instituto e viajou para o Mosteiro Shojin de arrependimento eterno, jurando nunca praticar a magia novamente. Anos mais tarde, na esperança de expiar seu crime com o martírio, ele pôs-se em chamas como um protesto da ocupação Noxian de Ionia. Ele permaneceu vivo neste estado, duradoura agonia queimando por semanas. Suas ações pavimentou o caminho para um jogo da Liga no qual prevaleceu Ionia, mas pelo tempo que ele estava encharcado, seus olhos tinham sido queimados completamente das órbitas. Aclamado como um salvador, ele renasceu, e sua vontade de agir revigorado. Juntou-se ao League of Legends para continuar a sua expiação com suor e sangue, posses apenas um monge verdadeiro.

''As ações de um pode desligar do mundo, mas os esforços de muitos pode reconstruí-lo''-. Lee Sin

LeBlanc, The Deceiver


Cada cidade tem o seu lado negro, mesmo alguém cuja reputação já é de uma tonalidade questionável. Noxus - embora seu nome já está invocado com uma mistura de reverência e repulsa - não é exceção a essa simples verdade. Profundamente dentro das masmorras tortuosas que favo de mel da terra sob sua escuridão, ruas sinuosas reside o ventre real desta grande metrópole, um paraíso para todos os tipos de maldade. Entre os cultos, covens, e sociedades secretas que chamam este labirinto de sua casa, LeBlanc, o Enganador, preside a Rose Black, um remanescente de um tempo perdido, mas igualmente sem escrúpulos na história Noxian. Cruel e aparentemente sem idade, LeBlanc e sua laia foram um pilar na Noxian assuntos políticos durante a era antes da militarização do governo Noxian. Naqueles dias, esta guilda de magos poderosos se reuniram em segredo para continuar a sua agenda oculta, e aprimorar um ofício mais sutil do que o preferido por aqueles atualmente no poder.

Enquanto seus motivos exatos que sempre permaneceu misteriosa, acreditava-se que a Rose Black foi o verdadeiro poder por trás do trono, enquanto a aristocracia ainda reinava em Noxus. Quando proeza marcial-prima tornou-se a determinação final de cuja vontade dominou no Império, a Black Rose parecia desaparecer durante a noite. Muitos acreditavam que, talvez, o seu tempo tinha simplesmente passado, e que seus membros tinham posto de lado as suas missões para o domínio social e político. Quando LeBlanc reapareceu nos portões do Instituto de Guerra, no entanto, ficou claro que estes mestres da sombra e chama tinha sido simplesmente licitação seu tempo, à espera de uma nova autoridade mundial a surgir: a League of Legends.

''O mundo é muito diferente para aqueles que não podem ver além do que é colocado diante de seus olhos.''-LeBlanc, o Enganador

Kog'Maw, The Mouth of the Abyss


Quando o profeta Malzahar renasceu em Icathia, ele foi conduzido para lá por uma voz sinistra que depois se ancorou a sua psique. A partir de dentro, este deu-lhe voz terrível propósito, e embora Malzahar não era mais atormentado pela sua chamada, a voz não cessou a sua convocação implacável. Cintilação suave este farol baleful - agora preso a Runeterra - fizeram sair uma besta pútrido que ambled através de um limiar que não entendia, ampliando uma fenda entre os espaços que nunca foram feitos para atender. Lá, entre as ruínas do assombro de Icathia, Kog'Maw manifestado em Valoran com curiosidade inquietante. A centelha que o levou a provocava o Runeterra ainda, instando-o suavemente em direção Malzahar. Ele também encorajou-o a se familiarizar com seu novo ambiente, para o horror absoluto de tudo o que encontrou em sua jornada.

As cores e aromas encantadores de Runeterra Kog'Maw embriagado, e explorou os frutos do estranho mundo da única forma que sabia: por devorá-las. No começo, ele amostrado apenas a flora e fauna selvagens, ele aconteceu de diâmetro. Como ele atravessou o Flats Tempest seca, no entanto, ele se deparou com uma tribo de nômades. Aparentemente sem entraves por regras convencionais da física, Kog'Maw consumido todos os nômades e os obstáculos que põem em seu caminho, no valor de muitas vezes a sua própria massa e volume. O mais composto de suas vítimas podem ter tido tempo para se perguntar se isso era devido à enzimas cáustica que picou no chão à medida que escorria de sua boca escancarada, embora tais reflexões foram abruptamente concluiu. Quando sua esteira da catástrofe atingiu o Instituto de Guerra, um entusiasta Malzahar cumprimentou-o com uma perspectiva sedutora: o gosto do Runeterra melhor poderia oferecer ... nos Campos de Justiça.

"Se isso é apenas fome, eu não quero ver com raiva." - Tryndamere, o Rei Bárbaro