![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgQRnGbDIczoesz4BESESWgiX7RjKeSdaJSjMLTO6L335Eze-S6uWVK61RiadC4pgXnHyGl7Bz08n7LN9kHpLpGI5i-6LJ-K8CdeXGIqhcKqDofdIw6GV30Ky7KQ7DZSio4fL1rMdOmr9s/s320/84.jpg)
Existe uma antiga ordem de origem nas ilhas jônicas dedicada à preservação do equilíbrio. Ordem, o caos, as trevas em luz, - todas as coisas devem existir em harmonia perfeita para tal é a forma do universo. Esta ordem é conhecida como a Kinkou e emprega um triunvirato de guerreiros de sombra para defender suas causas no mundo. Akali é um desses guerreiros da sombra, confiou com o dever sagrado de poda da árvore - eliminando aqueles que ameaçam o equilíbrio de Valoran.
Um artista marcial pródigo, Akali começou a treinar com sua mãe assim que ela poderia fazer um punho. Disciplina de sua mãe foi incansável e implacável, mas baseada no princípio fundamental:''Nós fazemos o que deve ser feito''Quando o Kinkou inducted-la para o fim com a idade de quatorze anos, ela poderia cortar uma cadeia pendurados com um chop. de sua mão. Não havia dúvida - ela teria sucesso sua mãe como o Punho de Sombra. Ela teve de fazer muito neste papel que os outros podem achar moralmente questionável, mas para ela é a serviço da doutrina inviolável de sua mãe. Ela agora trabalha com seus companheiros Shen e kennen para reforçar o balanço de Valoran. Esta busca foi santificado sem surpresa levou o triunvirato aos Campos de Justiça.
''O Punho de greves Sombra da tampa da própria morte. Não impedir o equilíbrio.''
Sem comentários:
Enviar um comentário