![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh6yc9X62nOS0YDSgWs4GkYKKKWyrPigtxZW8fCUyjhoSnXnuXaK7yO7rnWyhYXt7Ct8k9lwqNwmkofHdtCP03jqMn_ezW1r92AAN_DBCNqpO_U2AalHgrqm8NlfUDYVbKO_L9HEefMCDk/s320/9.jpg)
Por quase 20 anos, Fiddlesticks ficou isolada na câmara oriental convocação do Instituto de Guerra. Apenas a luz esmeralda queima de seu olhar sobrenatural atravessa a escuridão mofo de sua casa coberto de poeira. É aqui que o Harbinger of Doom mantém uma vigília silenciosa. O seu é um conto de advertência de poder executar amok, ensinou a todos os summoners na Liga. Décadas atrás, existia um poderoso mago de rune Zaun - Istvaan. No final do quinto Rune Guerra, ele se tornou um dos primeiros do campeonato summoners. Muito um prisioneiro para as velhas formas de magia, Istvaan pisou mais e mais fora das regras de conduta na Liga. No que acabou por ser sua última partida, seu alcance, finalmente, excedeu seu controle. Selando-se dentro da câmara oriental convocação, ele começou incanting a mais proibida de rituais - uma convocação extra-planar.
O que exatamente aconteceu dentro daquela câmara permanece desconhecida. Nenhum campeão passou a representar Zaun aquele dia em Rift Invocador. Só o silêncio ecoa de volta de bater repetidas na porta da câmara. O aprendiz primeiro que entrou foi cortado imediatamente por uma foice sobrenatural. O que poucos que o seguiram e sobreviveram foram enlouquecido pelo medo, cascas mero de homens gibbering sobre corvos e morte. Medo do mal, mesmo Istvaan não conseguia controlar, a Liga fechou todas as saídas para a câmara, esperando que eles podem conter o que eles não podem destruir. Passar dos anos, mas a figura de madeira dentro nunca mudou salvar para matar qualquer tolo o suficiente para entrar. Vendo nenhum recurso para recuperar a câmara, o Conselho vez concebeu um uso para Fiddlesticks: carrasco. Enquanto ele ganha vida e aparentemente cumpre as regras de convocação nos Campos de Justiça, o que ele espera dentro de sua câmara é desconhecida. Seu rosto imóvel não produz pistas, e sua foice está pronto para derrubar qualquer um que ficar diante dele.
Aqueles que dizem 'você não tem nada a temer senão o próprio medo "ainda não sentiu os corvos.
Sem comentários:
Enviar um comentário