sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Katarina, The Sinister Blade


Como um estado militarista, que seria, talvez, vir como nenhuma surpresa que as responsabilidades primárias das mulheres Noxian estão criando filhos fortes e fornecimento de socorro para os maridos que andam no caminho da soldadesca. Há alguns, no entanto, para quem cuidar não é natureza, e Katarina é apenas uma criatura. Nasceu a filha do temido Noxian Geral Du Couteau, a menina sempre foi mais interessado em facas de seu pai do que no vestidos, jóias e outras ninharias que suas irmãs passou tanto tempo fussing mais. Uma disputa logo na infância revelou seu dom estranho de derramamento de sangue, e seu pai, sempre oportunista, o, felizmente promovida seus instintos de assassino. Após o treinamento, sob a tutela dos melhores assassinos do poderoso cidade-estado tinha para oferecer, Katarina primeiro corte dentes realizando assassinatos na guerra Jónico. Lá, seu domínio implacável da faca e punhal combinado com seu temperamento sádico para ganhar seu título Sinister the Blade, um apelido que iria segui-la para o resto de sua carreira. Ela é o mais famoso, no entanto, por suas façanhas nas campanhas contra Demacia, especialmente aqueles que cercam a compromissos com o campeão do país, Garen, uma rivalidade que começou quando ela recuperou os restos mortais de Sion a partir de uma vanguarda sob sua proteção.

Com a demanda para a guerra um pouco preso pela tênue paz resolução sobre Valoran, Katarina procurou o fascínio da violência em seu refúgio últimos remanescentes: The League of Legends. Alguns podem dizer que foi uma inevitabilidade que o caminho escolhido Katarina seria desenhá-la para se tornar um campeão da Liga, continuando a cumprir a vontade de Noxus e trazer prestígio de guerra para sua família nobre. Lá, ela continua a executar seu trabalho sangrento - estimado e injuriados, temido e adorado.

''The Blade Sinister de Noxus é como uma viúva-negra -. Bela, mas mortal''- Garen, a Força dos Demacia, depois de uma escaramuça no campo

Sem comentários:

Enviar um comentário