![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhA4u2uXmrOt93ozVIUSiWsBU-xFDyi7CU-b8COMIKiVB5YpQMGRcCIcmkbc2O8j_oq4j2d2bEzB21YZP7dvdmYItxgvF3RNz5UTVUzysA89PyCoChs-CHyvmPfxAew_VVd22UvHW7ASdU/s320/81.jpg)
Ezreal nasceu com o dom da magia que flui em suas veias. Ezreal, no entanto, também nasceu com um sentido muito mais forte de desejo de viajar. Colocar na escola para se tornar um techmaturgist qualificados, Ezreal rapidamente tornou-se entediado com os estudos mágicos. No momento em que o gênio menino tinha oito anos, ele tinha plena mapeou os túneis subterrâneos da Piltover. A qualidade do seu trabalho foi tão grande que o governo do Piltover comprado seus mapas e seus serviços como assalariado Grandmaster Piltover do Explorer. Este selou o negócio no caminho Ezreal na vida - ele iria abster-se das artes arcanas, em favor da arqueologia. Desde então, inúmeras aventuras Ezreal têm sido escritos sobre como as histórias românticas.
Uma das últimas aventuras Ezreal, no entanto, trouxe-lhe cara a cara com o seu legado outros - o seu poder latente mágico. Enquanto explora as pirâmides de Shurima Desert, Ezreal descobriu um amuleto de poder incrível. Além do tamanho do amuleto (ele foi feito para um ser facilmente o dobro do tamanho do Ezreal), permite que o portador de controlar e moldar energia mágica - desde uma fonte de magia está nas imediações. Este Ezreal permitido tocar em seu talento natural para a magia sem ter de colocar qualquer esforço sério para ela - uma grande vitória para o Explorer Pródigo. A desvantagem é que por alguma razão desconhecida, o amuleto está sintonizado com a convocação mágica. Sem aviso, Ezreal pode encontrar-se atuando como um campeão para, como ele mesmo diz,''um summoner que teimam em resolver algum conflito League irrelevante mundo tremer.''Ainda assim, sente Ezreal ser convocado em um Campo de Justiça na ocasião é um preço pequeno a pagar.
''Há pouco tempo para estudar tomos musty quando você está rastejando ocupado em torno de onde os volumes de mofo veio originalmente.''Esse é o credo do Ezreal
Sem comentários:
Enviar um comentário