sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Annie, The Dark Child


No tempo pouco antes do campeonato, havia pessoas dentro da sinistra cidade-estado de Noxus que não concordavam com os males perpetrados pelo Comando Noxian alta. O Alto Comando tinha acabado de colocar para baixo uma tentativa de golpe a partir da auto-proclamado príncipe herdeiro Raschallion, e uma reprimir qualquer forma de dissidência contra o novo governo estava em andamento. Estes exilados políticos e sociais, conhecida como a Ordem Gray, procurou deixar os seus vizinhos em paz, como eles buscaram conhecimento arcano escuro. Os líderes desta sociedade pária foram um casal: Gregori Hastur, o Warlock Gray, e sua esposa Amoline, a Feiticeira Shadow. Juntos, eles levaram um êxodo de magos e outros intelectuais de Noxus, reassentar seus seguidores para além da Grande Barreira ao extremo norte das Terras Voodoo implacável. Apesar de sobrevivência foi um desafio às vezes, colônia da Ordem Gray conseguiu prosperar em uma terra onde tantos outros teriam falhado.

Anos depois do êxodo, Gregori e Amoline teve um filho: Annie. Logo no início, os pais de Annie sabia que havia algo especial sobre sua filha. Na idade de dois, Annie milagrosamente enfeitiçados um urso sombra - um habitante feroz das florestas petrificadas fora da colônia - transformando-o em seu animal de estimação. Até hoje ela mantém seu urso''''Tibbers por seu lado, muitas vezes, mantê-lo enfeitiçado como uma boneca de pelúcia para ser carregado como um brinquedo de criança. A combinação da linhagem de Annie ea magia negra de sua terra natal ter dado esta pequena menina tremendo poder arcano. É esta mesma garota que agora se vê como um dos mais procurados campeões dentro da League of Legends - até mesmo pela cidade-estado que teria exilado seus pais não tivessem fugido de antemão.

''Annie pode ser um dos campeões mais potente de sempre ter lutado em um campo de Justiça. Eu tremo só de pensar em suas capacidades, quando ela se torna um adulto''-. Alto Conselheiro Kiersta Mandrake

Sem comentários:

Enviar um comentário