![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiIqw5wzTq3YARyrAHeZoXAwq_mam-D_jktBMa86IX5oG4wc_oJ8ic0LbWXrF4jbhhyN1ssmpxEqx9IAyI6yN7SrSigUW2YiZPZHCKrJ_yYWuD5AGsCpTQS1dAW6pwiH1XuU0Y2mZKSFlI/s320/morgana.jpg)
Há um mundo distante habitado por gracioso e bonito seres alados dotados de imortalidade, onde um conflito antigo ainda grassa. Como tantos conflitos, este famílias separadas guerra. Um dos lados se proclamaram como seres de perfeita ordem e justiça, lutando para unir o mundo em seu direito e governança central forte. Aqueles que lutaram contra eles viram seus parentes como tiranos, criaturas incapazes de ver a visão ampliada, que iria sacrificar a individualidade e liberdade para a ilusão de eficiência e segurança. Morgana foi um dos que lutaram contra o que ela percebeu como a tirania de sua espécie, e por que ela estava com a marca''caído.''Morgana não era inocente, tendo sondado maneiras esquecido de recolher proibido pode se tornar uma poderosa senhora das artes negras . Esta meta foi impulsionado por sua obsessão para derrotar o general do exército da oposição - a irmã dela, Kayle.
Enquanto os dois estavam de fato nascimento-irmãs, Kayle desferiu o primeiro golpe, renegando qualquer ligação filial quando Morgana recusou a se juntar a sua causa. Eventualmente, Morgana cresceu em poder o suficiente para não só alcançar, mas Kayle desafio. Como o tempo se aproximava quando os dois se encontrariam no que poderia ser seu conflito final, Morgana foi subitamente convocado para Valoran. Num primeiro momento, Morgana fez um acordo com summoners da Liga para lutar em troca de maior poder. Com o advento da Kayle para a Liga, Morgana agora de bom grado as lutas na League of Legends para o privilégio de ser capaz de destruir sua irmã novamente, e novamente, e novamente. Ela encontra-se em esperar o dia os laços do Instituto de Guerra já não segurá-la, e nesse dia ela planeja destruir Kayle uma vez por todas e voltar para casa um herói.
''Não há descanso enquanto marca Kayle da tirania ainda existe.''
-Morgana
Sem comentários:
Enviar um comentário