![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgAzoMmWtsuextHrpYYYBZ92mGVRNiD45xsZ6iDiqp-g21CKm-w4xvHJKSVjaxL0wBwv54RU5J0dQyhXsft24gDkfQgfUI-u9hjPrCJ3zeOfsmkK6DPMKs5NFY1Z2Lrm_T6SZb1VPo0qy0/s320/heim.jpg)
É raro ver yordles fora do Bandle City, mas a atração da ciência era algo Heimerdinger não pude resistir. No momento em que ele completou seu doutorado em terceiro lugar, ele já havia se tornado o maior de todos os cientistas yordle e havia pouco a sua casa ainda poderia lhe oferecer. As academias de grande Piltover bem ao norte chamou-o, desafiando-o a deixar sua marca na cidade de Progresso. Sabendo que ele nunca iria prosperar longe de sua própria espécie, Heimerdinger reunidos like-minded yordles para acompanhá-lo em sua busca, formando a espinha dorsal da Academia Yordle agora famoso de Ciência e Progress. Desde então, ele tornou-se uma das mentes mais respeitadas da idade moderna e sua academia é uma das instituições líderes em todos Valoran.
Heimerdinger foi pioneira em muitas novas conquistas científicas, mergulhando cada vez mais fundo no campo da techmaturgy, incluindo o desenvolvimento da agora onipresente estrelas varas que a luz muitas das ruas da cidade-estado. No entanto, há algo estranho sobre o Inventor Reverenciado. Em sua busca para expandir o conhecimento, ele passou por uma experiência de seu próprio projeto para permitir que ele use uma porção maior de seu cérebro ao mesmo tempo. É certamente funcionou, mas a um custo incomum - Heimerdinger cérebro aumentou de tamanho. Sua cabeça mudou junto com ele e agora o grande cientista parece um yordle com uma cabeça em forma de cérebro gigante. Heimerdinger virou suas atenções para o estado atual da guerra contra o Valoran, no entanto, e trabalha para corrigir o que ele considera é uma situação inaceitável. Heimerdinger acredita que a ciência é a chave para salvar o mundo. Muito mais, ele tem arregaçou as mangas e está aí para provar isso como um membro da League of Legends - o mais definitivamente como o mais inteligente campeão da Liga!
A ciência está em marcha. Cuidado!
Sem comentários:
Enviar um comentário